Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Depois de pedir pra sair, Naiara tenta apresentar o BBB 22 junto com Tadeu
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Cerca de 24 horas depois de descobrir que estava no paredão e sofrer muito, chegando a avisar que sairia do programa para dar vez aos concorrentes anônimos, Naiara surgiu bem mais animada no episódio de segunda-feira do BBB 22.
E novamente destoou dos colegas —e até do tom geral do programa, que tem variado entre o pouco eloquente e modorrento. Muito falante, deu um discurso sobre os motivos que levaram a desistir da desistência e agradeceu aos "novos amigos".
Naiara parece obcecada em protagonizar o reality. Quer atenção de tudo e de todos a qualquer custo. Para isso, interrompeu boa parte dos colegas enquanto participavam do jogo da discórdia. A brincadeira consistia em montar o pódio dos sonhos de cada concorrente. A cantora não foi lembrada para nenhum.
Mas não se fez de rogada. Enquanto outros participantes que também foram esquecidos ficaram em silêncio, ela se apressou para justificar a rejeição, verbalizando que era natural, uma vez que tinha pedido para sair um dia antes.
Foi tão participativa durante todo o episódio, meio que para disfarçar o clima que criou ontem, que parecia postular uma vaga de apresentadora do programa junto com Tadeu Schmidt —mais ou menos como Marisa Orth e Pedro Bial fizeram nas primeiras semanas do formato no Brasil, de tão triste memória.
A situação constrangedora foi o único momento realmente digno de nota. Com os avanços do "BBB do Amor" como projeto de governo de Tiago Abravanel, fico preocupado com a falta de contundência de uma dinâmica tão importante.
Mas enquanto tivermos Naiara, pelo menos haverá algum tipo de imprevisibilidade.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.