Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
BBB 22: No papo com eliminado, Rafa Kalimann estreia com sermão em Luciano
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Por dois motivos bem diferentes, o anúncio de Rafa Kalimann como nova condutora do bate-papo com o eliminado nas terças-feiras do BBB 22 causou burburinho há algumas semanas.
O primeiro era o sucesso incontestável de Ana Clara na função. Nos anos em que foi responsável por tão nobre missão, mostrou firmeza e hoje está pronta para assumir qualquer outra atração na grade da Globo.
E a outra razão foi o problemático Casa Kalimann, programa que a ex-BBB apresentou no Globoplay e teve uma repercussão pouco alvissareira.
Mas a estreia de Rafa, entrevistando Luciano, foi boa. Demonstrou bastante segurança e desenrolou o papo de maneira eloquente, com personalidade.
Uma das novidades em relação à gestão anterior, contudo, foi um tanto pitoresca. Lá pelas tantas, a digital influencer aplicou um sermão a respeito da fama e seus desafios, usando a própria trajetória como exemplo: entre outras coisas, contou que saiu de casa aos 14 anos e reforçou o quanto é necessário se esforçar muito para ser famoso.
O discurso lembrou a Rafa participante do BBB 20, que agia como uma régua da sensatez alheia —e colocou a apresentadora no mesmo papel dos interlocutores que Luciano tinha lá dentro da casa. Teve efeitos divertidos, mas imagino que não do jeito imaginado inicialmente.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.