Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
BBB 22: Se o público eliminar Natália, BBB fica sem protagonista
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Por mais que parte da audiência insista em reclamar que o BBB 22 está modorrento, é necessário observar que muita coisa está acontecendo na casa mais vigiada do Brasil. São coisas interessantes? Dificilmente. Mas alguns personagens começam a se destacar em meio às pregações de bem-aventurança dos gloriosos Tiago Abravanel e Pedro Scooby.
O caso mais fascinante é o de Natália. Em duas semanas de preocupante estagnação em Curicica, a jovem já conta com um arco narrativo rico e interessante, destoando dos demais.
A modelo e designer de unhas já viveu tantas coisas em uma temporada considerada desanimada que chego a duvidar da avaliação geral a respeito do BBB 22. Veja só, ela já foi criticada por falas problemáticas, teve uma, talvez duas, desilusões amorosas, protagonizou as chamadas "cenas lamentáveis" durante uma festa, chegando a quebrar coisas, é vítima de fofoca das colegas de confinamento e foi emparedada 100% das vezes possíveis até aqui.
É uma jornada e tanto. Não bastasse tudo isso, ainda conseguiu, na mesma noite, dar uma bela resposta para Scooby, que ousou desejar boa sorte depois de colocá-la na berlinda, e no final acabou pedindo desculpas —num twist que expôs o surfista, na minha humilde opinião, como um grande manipulador da casa.
São tantas emoções e um potencial tão fascinante que seria uma pena vê-la sair da casa na segunda semana. Natália é a protagonista até agora. Sua história merece mais tempo na edição da Globo e também uma atenção maior por parte dos telespectadores que se dizem ávidos por entretenimento. Ela está entregando!
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.