Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
BBB 22: Força, Maria e Eliezer! Transar vira problema no BBB do Amor
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Vyni não está sabendo lidar com os impulsos de Eliezer e Maria no quarto lollipop. O cidadão não é capaz de "fazer o Abrava", ou seja, ficar chupando o dedo. Precisa participar de alguma forma, nem que seja atrapalhando de maneira constrangedora.
Na noite anterior, já havia manifestado um comportamento disruptivo ao forçar a tosse enquanto o casal dava uns amassos. Mais do que isso, fez questão e interagir (não eroticamente) com o enlace carnal. Observou curioso a movimentação, cutucou o amigo e, mais estranho, ofereceu um copo d'água ao perceber o ponto final nas carícias.
As coisas continuaram em uma curiosa escalada durante a festa de quarta-feira. Maria seguia firme nas suas convicções, mas Eliezer viu suas certezas ficarem a meio mastro graças aos incisivos apelos de Vyni em nome do celibato alheio.
O rapaz fez de tudo para atrapalhar. Com a ajuda de Eslovênia e Laís, tentou criminalizar o sexo no BBB do Amor, como se as demonstrações públicas de afeto não estivessem tão em voga no BBB 22.
É sem dúvida alguma lamentável que um terceiro tente gerir a vida sexual de qualquer um. Mas ao assumir a postura de quem escolheu esperar em nome dos outros, Vyni entrega um enredo bizarro o suficiente para movimentar a temporada. Inclusive debaixo dos edredons —pois Maria e Eli mostraram que o bem, pelo menos de vez em quando, até que consegue vencer o mal.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.