Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Falsa Jade não convence elenco, e pegadinha dá errado
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Não chegou a dar muito certo a pegadinha preparada pela produção do "BBB 22". Para aproveitar a celeuma em torno de um possível paredão falso, resolveram mandar um dummy fingindo ser a eliminada Jade.
A ideia era remeter ao clássico episódio da temporada passada em que Carla Diaz, após entender tudo errado no quarto secreto, pedia um contrariado Arthur do Conduru em namoro.
Mas as boas intenções acabaram naufragando rápido. Mesmo antes da entrada em cena do dummy, o elenco já suspeitava de uma possível 'trollagem'. Parecia uma dinâmica tão parecida com a do ano passado que só podia ser a história se repetindo como farsa.
Quando a Falsa Jade adentrou o jardim, com o resto do elenco na casa, ninguém se convenceu. A empolgação de Eslovênia e Laís, as mais interessadas na possibilidade de ser realmente a ex-aliada, não passava de wishful thinking.
A extravagante performance de Ana Clara entregou que tudo não passava de um susto. "Muito alta", afirmaram alguns. "Está obviamente imitando a Jade", outros comentaram. No final das contas, foi uma peça de humor.
Mesmo com as evidências da sacanagem, Arthur ficou apavorado, procurando entender o que estava para acontecer. Abalou suas seguranças, ainda que por alguns minutos.
Como gran finale, Scooby ainda fez suspense ao ler o cartão entregue pela Falsa Jade. Era apenas um aviso de que hoje tinha a prova do líder, mas foi divertido vê-lo entrar na brincadeira, deixando a casa toda ansiosa.
Mesmo depois de tudo isso, Eslovênia e Laís seguem com esperança. Assim como Gizelly Bicalho até hoje aguarda Pyong Lee voltar para aquela casa em Curicica, talvez a expectativa ainda dure mais alguns anos.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.