Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
HQ criada por Keanu Reeves vai sair no Brasil
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Além de ser reconhecido como um homem extremamente generoso e por interpretar alguns dos personagens mais icônicos da cultura popular contemporânea, como Neo de 'Matrix', John Wick ou Theodore Logan de 'Bill & Ted', Keanu Reeves agora também dá vazão à arte por intermédio de roteiros de gibis.
A Panini lança neste mês BRZRKR, série em quadrinhos que saiu em 12 edições nos Estados Unidos e por aqui será compilada em 3 volumes. A história narra as aventuras de Berzerker, um cidadão que é "meio homem e meio deus, amaldiçoado e compelido à violência", sempre "no limite da sanidade" e surpreendentemente parecido com o próprio ator.
O roteiro de estreia do eterno Jack Traven de 'Velocidade Máxima' foi escrito em parceria com Matt Kindt, decano do metiê. A arte interna é do fascinante Ron Garney, de passagens históricas pelas revistas do Capitão América e do Demolidor. As capas são do brasileiro Rafael Grampá.
Como não poderia deixar de ser, a aventura já está sendo adaptada para outras plataformas, inclusive um filme protagonizado por Keanu Reeves para a Netflix e também um desenho animado.
Para completar o bingo multiplataforma, vamos aguardar os bonequinhos —ainda que as action figures de qualquer outro personagem recente sirvam para o efeito, já que o combo cabelinho comprido e barba segue firme.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.