Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
BBB 22: Quem gosta do Arthur tem o dever de eliminar Scooby em vez de Lucas
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A torcida do Arthur tem uma oportunidade de ouro para solidificar o favoritismo do ídolo no BBB 22. Trata-se do atual paredão, aparentemente morno, envolvendo Scooby, PA e Lucas.
Pelo que é possível avaliar a partir das enquetes, o infame Barão da Piscadinha é quem o público em geral pretende ver pelas costas. Mas será que essa é realmente a melhor movimentação para o jogo do ex-Rebelde?
Explico: os fã-clubes de Arthur são os mais engajados do momento. É impressionante como mesmo uma temporada tão devagar conseguiu atiçar os ânimos de uma parcela da sociedade civil. Estão em chamas!
Ainda assim, Scooby tem sido frequentemente colocado como favorito ao título em várias projeções. Ou seja, existe um risco do pãozinho das multidões tomar uma vaca histórica nessa reta final.
Não bastasse essa questão, também ficou claro que a estratégia do surfista de ondas grandes é arriscada para os anseios de Arthur. A falta de comprometimento com algumas dinâmicas gera um cenário cheio de incertezas.
Basta lembrar que ele e PA foram os principais articuladores da entrega da prova do líder para a Lina —uma manobra tão inconsequente que culminou na presença de ambos no paredão. E o crooner responsável por "Casa Revirada" só escapou por conta da imunização do anjo, um golpe de sorte do destino.
Desta feita, é evidente que Lucas Bissoli representa um perigo muito menor para os objetivos de Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar e seu séquito de fãs. Será que a torcida será capaz de tomar uma atitude que não seja guiada pura e simplesmente pela emoção? Para quase tudo tem uma primeira vez.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.