Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

BBB 22: É melhor ver o Arthur reclamando de tudo do que a alegria do Scooby

"Yin e Yang são conceitos do taoismo que expõem a dualidade de tudo que existe no universo. Descrevem as duas forças fundamentais opostas e complementares que se encontram em todas as coisas: o yin é o princípio da noite, Lua, a passividade, absorção. O yang é o princípio do Sol, dia, a luz e atividade." (Wikipedia) - Montagem/Reprodução(Globoplay
"Yin e Yang são conceitos do taoismo que expõem a dualidade de tudo que existe no universo. Descrevem as duas forças fundamentais opostas e complementares que se encontram em todas as coisas: o yin é o princípio da noite, Lua, a passividade, absorção. O yang é o princípio do Sol, dia, a luz e atividade." (Wikipedia) Imagem: Montagem/Reprodução(Globoplay

Colunista do UOL

01/04/2022 18h32

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Virou moda reclamar de Arthur Aguiar por conta da maneira sentimental como recebe os revezes no BBB 22. Sempre muito transparente, o ex-Rebelde fechar a cara e faz muxoxo quando é colocado em uma situação negativa.

Aconteceu quando virou alvo por conta da desistência dos aliados na prova que consagrou Lina como líder na semana passada. E se repetiu hoje quando foi escalado para o castigo do monstro junto com PA por Jessi.

O ranzinza mais querido do Brasil fez questão de reclamar. Não gostou, argumentando que teve a oportunidade de colocar sua algoz no monstro por repetidas vezes, e nunca o fez. Também estranhou o fato da professora votar no Eliezer e poupá-lo nesse momento.

Ora, esse é o perfil ideal para confinar em reality show. Quem não aceita ficar por baixo e detesta ser passado pra trás, independentemente de ter razão ou não.

Claro que Jessi tem todo o direito de colocar quem quiser no monstro. Mas o programa só vai pra frente quando tem algum chato de galochas reclamando que foi prejudicado pelas vicissitudes do jogo.

Nesse sentido, é muito melhor ter alguém rabugento como Arthur do que as inabaláveis good vibes de Pedro Scooby. Um cara que desiste de prova, dá espaço para os adversários e não se importa em proteger aliados pode ser muito inspirador, mas a gente assiste BBB em busca de atritos, conflitos, artimanhas e picuinhas.

Em vez de críticas, Arthur Aguiar dessa vez merece aplausos.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.