Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
BBB 22: Em nome da paz, Scooby deveria ter desistido da prova por Arthur
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Na tarde de sexta-feira ocorreu mais uma prova do anjo no BBB 22. A dinâmica envolvia acertar argolas em determinados bastões, encaixar as engrenagens de uma bugiganga e um novo tipo de mortadela —não me pergunte dos detalhes, quase nunca entendo essas coisas.
Para variar, a turma da suposta Disney chegou até a final. Mais especificamente Pedro Scooby e Arthur Aguiar, após uma série de vitórias em desafios mata-mata contra todos os outros participantes, menos o líder DG, claro.
Pois muito que bem. Se o amigo leitor tem acesso à internet, e deve ter, do contrário dificilmente estaria lendo isso aqui, já deve ter visto por aí que Scooby venceu. Foi por questão de segundos.
Logo o surfista de ondas grandes e astral maior ainda, que sempre gosta de transparecer que está no BBB a passeio. "A vida é irada", ele diz. E sempre que pode, acaba fazendo o bem para adversárias como Lina e Jessi.
Arthur questionou recentemente a felicidade de Scooby ao vê-lo ser falsamente eliminado. Ficou o maior climão entre os brothers. Aí me peguei refletindo: não seria essa a melhor maneira de selar as pazes de maneira definitiva? Simplesmente entregar a prova do anjo para o amigão que voltou do oblívio?
Parece que não. Pedro não entrega a prova quando o adversário é Arthur Aguiar. A brincadeira não tem vez quando os dois amigos (ou rivais?) estão em rota de colisão. Será que esse vai ser o grande enfrentamento da reta final do BBB 22?
Duvido muito. Estamos há meses esperando grandes confrontamentos que nunca vêm. Já estou até ansioso pelo começo do Brasileirão, e eu nem gosto de futebol.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.