Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
BBB 22: Após grosserias com Natália, Eliezer merece rejeição recorde
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
É inadmissível o que está acontecendo em Curicica! Desde a madrugada de segunda-feira, Eliezer está tratando Natália de maneira lastimável por conta do jogo da discórdia.
E o motivo não poderia ser mais bobo: ela teve que decidir entre ele e Jessi para dar um monstro extra na dinâmica que demandava sortear uma consequência para entregar a uma de suas duas prioridades no programa.
Eliezer está choramingando pelos cantos por conta de uma fantasia cheia de tentáculos que não tirou nenhum tipo de benefício anteriormente conquistado por sua liderança. Continua usufruindo do quarto do líder e do VIP.
A justificativa de Natália foi das mais humanas. Com a chance dela mesma sair no paredão de logo mais, viu que sua grande parceira Jessi estava muito abalada pela sequência de derrotas desde a eliminação de Lina no domingo.
Julgou corretamente e continuaria certa mesmo que Eliezer porventura viesse a perder as regalias. Mas o rapagão acredita que tudo gira em torno de si mesmo, como se o mundo tivesse que parar só porque ele finalmente ganhou uma prova no combalido BBB 22.
É um absurdo que Lina tenha sido eliminada em um paredão que tinha também a presença deste cidadão. E é um escândalo que ele permaneça lá dentro enquanto Natália provavelmente dará adeus aos colegas na noite de hoje.
Basta! Precisamos votar em algum lugar para eliminá-lo o quanto antes. É urgente, TV Globo!
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.