Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
BBB 22: Jogo da discórdia reforça o azar de Eliezer, Jessi e Natália
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Chega a ser fascinante a maneira como as coisas não dão certo para Eliezer, Jessi e Natália no BBB 22. Enquanto a turma da Disney vive como se estivesse em um filme antigo do Ashton Kutcher, apenas curtindo festinhas, diversão e bons momentos, sobra todo o perrengue do mundo para os sobreviventes do Lollipop e das comadres.
O jogo da discórdia desta segunda-feira pedia que cada participante escolhesse dois colegas como prioridades. No confessionário, precisavam sortear um pergaminho e dar para um deles. Scooby ganhou mais 2 anos de Globoplay grátis (já tinha ganhado uma década em outra dinâmica). DG foi impedido de malhar —e nem queria mesmo. Arthur ouviu uma mensagem emocionante da mãe.
Enquanto isso, Eliezer ganhou um monstro de Natália, logo na primeira vez em que conseguiu ganhar a liderança. Está indignado, saracoteando por aí com uma bizarra fantasia de tentáculos que lembram John Travolta no filme A Reconquista.
A Jessi, coitada, depois de tantas semanas sem saborear os prazeres do quarto VIP, quando finalmente é escolhida para o regabofe, é desalojada da casa. Foi para o Acampamento BBB e terá que dormir no jardim, ao relento, sob a sutil proteção de uma tenda.
Já a Natália vai passar na xepa seu último dia de confinamento. Essa crise eu acho menos triste, pois amanhã mesmo ela já poderá jantar onde quiser. Mas está com a consciência pesada por ter arruinado a boa vida do Eliezer —o que nem acho correto lamentar.
Para nós e para os rapazes da Disney, que estamos assistindo de fora, é tudo muito divertido. A novidade é uma boa surpresa nessa reta final do BBB 22, e poderia ser usada até mais cedo na próxima temporada.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.