Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Sucessor da Juliette? Tadeu bomba na publicidade como maior destaque do BBB
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Após o estrondoso sucesso do BBB 21, Juliette e Gil do Vigor protagonizaram diversas campanhas publicitárias. Era difícil ver algum intervalo sem a luminosa presença de algum dos dois ou de ambos.
Mas nenhum participante deste ano parece ter conquistado a mesma popularidade no mercado. A julgar pelos reclames do plim-plim da programação atual, o grande sucesso da temporada 22 parece ter sido mesmo seu novo apresentador, o jornalista Tadeu Schmidt.
Assim como seu antecessor Tiago Leifert, agora ele vive uma nova fase da carreira como garoto-propaganda de diversas marcas gigantescas, que estão anunciando em alta frequência nos principais programas da TV aberta.
Enquanto isso, nem sinal dos participantes —que até estão surfando uma certa popularidade na internet, mas não parecem ter ganhado tração suficiente para furar certas bolhas.
Eis uma consequência natural da falta de comprometimento do elenco com a alegria do povo brasileiro, que resultou numa comoção menor do público em geral.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.