Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Se tivesse paredão em Pantanal, Irma seria eliminada com rejeição
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Continua divertida a nova passagem de Irma pelo núcleo da família de José Leôncio. Foi "em busca de si mesma", como disse ao Caronte do Pantanal, mas acabou encontrando muita confusão. Quem procura...
Sem nenhuma cerimônia, vai se metendo na vida das pessoas como se tivesse sido convidada. É uma personalidade exuberante, muito por conta dessa noção de espaço bastante diferenciada.
O traço de personalidade que mais chama atenção é o apreço pela infidelidade em suas mais variadas camadas. Talaricou a irmã Madeleine quantas vezes foi possível, agora trabalha intensamente para furar o olho da Filó ao mesmo tempo em que investe pesado no filho de José Leôncio, o José Lucas.
Mas a graça da personagem vai além. Fico particularmente fascinado pela maneira como ela consegue se envolver em todos os problemas da casa, agindo como uma conselheira com direito a voto no board daquela família cujos laços não chegam a ser tão estreitos assim.
A impertinência de Irma é justamente o que faz dela um dos destaques de Pantanal desde a primeira fase. Se tivesse paredão em novela, seria defenestrada pelo público com rejeição recorde. Pensando por esse lado, é bom que nem toda obra seja aberta.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.