Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Globo divulga Pantanal até durante sexo de avestruzes no Fantástico
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Pantanal é um produto relevante como há tempos não se via na teledramaturgia da Globo. A emissora parece se esforçar para fazer com que a novela ocupe um espaço similar ao do BBB em sua programação, especialmente no Encontro, no É de Casa e no Mais Você.
Parece um misto de divulgação da sua principal produção e também uma tentativa de fazer com que outros programas consigam atrair a atenção da audiência ao comentar o que acontece no remake.
A estratégia ganhou contornos psicodélicos na noite do último domingo, quando o Fantástico anunciou a estreia de uma série da BBC chamada Jogo da Sedução, mostrando a complicada vida amorosa dos animais na natureza.
Na abertura do novo quadro, um texto narrado pela apresentadora Maju Coutinho fazia a amarração com a novela Pantanal. Enquanto repetia as cenas de Juma Marruá engatinhando no rio rumo ao Joventino, o telespectador ouvia o seguinte:
"A coreografia sensual entre a menina onça e seu amado foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais. E se na ficção o ritual amoroso teve seu final feliz, no mundo selvagem de verdade o que existe é muito risco e nenhuma garantia."
O segmento conduzido por Sônia Bridi aproveitou a primeira vez do casal de mocinhos de Pantanal como gancho para mostrar a dificuldade do 'avestruz aventureiro' de encontrar uma fêmea disposta a reproduzir nas planícies secas e a maneira curiosa como os cangurus mais baixinhos se dão bem com o sexo oposto enquanto os supostos garanhões gastam energia fechando porrada.
Agora além da expectativa pelos próximos capítulos da grande saga das 21 horas, fica também a ansiedade para prestigiar em quais outros contextos inesperados a Globo vai conseguir encaixar sua produção mais querida até outubro.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.