Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Com pouca ação e protagonistas chatos, Pantanal parece até o BBB 22
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Nada acontece no Pantanal! Apesar da alta rotatividade (e longas permanências) na casa de Zé Leôncio, é impressionante como a trama da novela empacou.
As histórias no máximo se espalham para os lados com a chegada de novas personagens como a outra família de Tenório e também a jornalista Érica, além do retorno de conhecidos como a Mariana.
Só que os protagonistas seguem reféns de uma narrativa boba e irritante. Onde Joventino vai morar? Como será o casamento com Juma? Qual o filho favorito do Leôncio? A grande dúvida acaba sendo: quem se importa com essas coisas?
Lembro dos telespectadores da versão original reclamando também que em dado momento a novela estagnava e seguia seu rumo quase parando. Parecia fazer sentido à época, uma obra aberta em uma emissora menor tentando render ao máximo os tempos de glória.
Mas o remake deveria ter tido um cuidado maior com a evolução da trama. Tem espaço de sobra para explorar diferentes histórias, buscando um ritmo um pouco mais apropriado para o atribulado século 21.
No final das contas, a falta de ação com protagonistas tão chatos dá a impressão de que estamos presos até hoje no BBB 22. O horário nobre da Globo merecia mais!
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.