Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Careta de Deborah Secco no Altas Horas prova que programa ao vivo faz falta
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O caos que foi elemento fundamental para a formação de várias gerações de telespectadores anda em falta na televisão brasileira. Apenas o jornalismo e o esporte têm sua programação garantida ao vivo, deixando o entretenimento sempre com aquele clima de gaveta.
Durante o último fim de semana o público teve um vislumbre das maravilhas que estamos perdendo. Por conta do Criança Esperança, o Altas Horas foi exibido integralmente no calor do momento, diretamente dos estúdios da Globo.
A expressão facial de Deborah Secco enquanto Wanessa Camargo apresentava seu número musical logo no começo da atração inundou as redes sociais e se tornou um poderoso meme em pouquíssimo tempo. Várias teorias surgiram a para explicar a reação da atriz, que já veio a público para dar sua versão dos fatos.
Mas o que importa é que a televisão ganha outra temperatura quando programas de auditório são exibidos ao vivo. A extensa lista de convidados de Serginho Groisman, que é um craque na condução nesse formato, cria uma tensão magnética capaz de impulsionar ainda mais o engajamento nas redes.
Além do Altas Horas, o Domingão também teve seu primeiro bloco apresentado ao vivo, e só fico aqui pensando como teria sido ainda mais divertido acompanhar a estreia da Batalha do Lip Sync entre Paulo Vieira e Letícia Colin em tempo real.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.