Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Sessão Walcyr ou Carrasco da Tarde? Autor ganha milésima reprise de novela
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Depois do sucesso de O Cravo e a Rosa, cuja reprise logo após o Jornal Hoje obtém ótimos índices de audiência e atrapalhou de vez a vida da Hora da Venenosa na Record, vem aí Chocolate com Pimenta.
O anúncio oficial foi feito por Ana Maria Braga no episódio de hoje do Mais Você. Além do sucesso acachapante em suas exibições originais, as novelas têm em comum a autoria: são do Walcyr Carrasco em sua fase de ouro no horário das seis.
Chocolate com Pimenta, assim como O Cravo e a Rosa, já foi exibida duas vezes na outra sessão de reprises das tardes da Globo, a 'Vale a pena ver de novo', e também no Canal Viva, cuja missão é justamente aproveitar o vasto acervo de conteúdo produzido pela emissora.
Parece que a aposta no estilo de Carrasco virou um ponto de segurança na estratégia da programação. Depois de fracassos como a fase final do Video Show e o famigerado Se Joga, a Globo conseguiu virar o jogo contra a Record na reprise de algumas de suas novelas mais populares.
Ainda existem outras produções de Walcyr para aproveitar no horário, caso necessário. Alma Gêmea, O Profeta e Êta, Mundo Bom foram outros clássicos escritos originalmente para a faixa das 18 horas e caem como uma luva para o começo da tarde.
A julgar pela informação de que passará por uma edição rigorosa, deixando de fora todas as polêmicas e eventuais sensualidades, talvez até Verdades Secretas 2 tenha seu lugar na fila.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.