Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Meritocracia? Globo testa nova premiação para fugir da chatice do BBB 22
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
"Se eu ganhei mais, foi porque eu mereci!" Este é o recado que parece ficar no ar com as prévias das novidades que a Globo prepara para o BBB de número 23.
De acordo com as dinâmicas adiantadas pela emissora, o prêmio de R$ 1,5 milhão, congelado há mais de uma década, poderá ficar mais agradável de acordo com a performance de cada um.
"Mais do que nunca, escapar dos paredões e resistir mais tempo no game será fundamental", avisa o texto. Como tem acontecido nos últimos anos, é um pastel de vento para já começar a engajar e transformar o programa em notícia tantos meses antes da estreia.
De qualquer forma, estamos aqui para isso: criar teorias a partir das parcas informações liberadas. Meu palpite é que a produção pretende deixar os participantes com mais atentos ao jogo, armando artimanhas e picuinhas para fugir do paredão e dar rasteiras em seus adversários.
Espero que a medida seja bem pensada, no intuito de afastar o tédio que muitas vezes assola Curicica. Com tantos anos de sucesso, os postulantes ao prêmio se especializaram no formato e em maneiras de enganar o público. Precisam ser surpreendidos para que o público continue se divertindo do jeito que merece.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.