Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
A Fazenda: Deolane troca Lula por Record e não poderá manifestar apoio
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Uma das mais eloquentes eleitoras de Luiz Inácio Lula da Silva corre o risco de não marcar presença nas urnas em outubro. Doutora Deolane Bezerra foi confirmada hoje como uma das participantes de A Fazenda 14, que começa na terça da semana que vem.
Caso tenha sucesso ao longo das primeiras semanas, não estará disponível para ajudar a conduzir seu candidato de volta ao Palácio do Planalto. Esperava-se, inclusive, que a advogada tivesse uma presença mais ativa na campanha do candidato. Não é algo que deve ocorrer.
Estive na Record na manhã de hoje ao lado de outros colegas por conta da coletiva a respeito do reality, que também serviu como chá-revelação dos seis primeiros peões da temporada. O diretor Rodrigo Carelli confirmou que estão proibidas manifestações políticas no confinamento.
Uma pena, pois seria interessante ver o debate de ideias entre Deolane e Deborah Albuquerque, egressa do Power Couple e que viralizou muitos anos atrás com um vídeo em que atacava as gestões petistas, em especial de Dilma Rousseff.
De qualquer forma, confesso que senti a doutora um pouco ressabiada. Por mais que tenha dado respostas contundentes aos questionamentos dos jornalistas, pareceu um tanto quanto desanimada.
Imagino que tenha sido difícil abrir mão do apoio ao político para participar do reality em um ano tão importante. Mas deve ter calculado os prós e contras. Novas celebridades surgem a cada dia, deixando o mercado competitivo.
Muitas pessoas já ouviram falar de Deolane, mas não sabem direito quem ela é. Desconfio se A Fazenda é a melhor plataforma para construir uma nova base de fãs, mas sem dúvida garantirá uma exposição generosa nos meses a seguir.
Já corre pela internet uma dúvida a respeito da possível desistência de Deolane a tempo de consumar o voto em Lula. Espero que ela não faça isso, sendo eliminada de maneira gloriosa por seus próprios méritos.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.