Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
"Putinha barata": A Fazenda mal começou e Deolane já baixou o nível
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A nação brasileira acordou impactada por uma poderosa sequência de vídeos flagrando várias tretas nesta manhã em A Fazenda. No centro das disputas, duas promessas que já estão entregando o que se esperava: Déborah Fênix e Doutora Deolane.
Tudo começou por conta de uma fala de Déborah para Moranguinho ontem à noite. Querendo dizer que tinha muita intimidade com Pétala, afirmou que sabia de informações a respeito da colega que fariam Léo Dias "se coçar".
A mensagem foi lida como uma ameaça. No contexto da conversa, entendi mais como uma tentativa de forçar a amizade, mas é compreensível a interpretação da mulher fruta.
Moranguinho tratou de fazer a fofoca para Pétala e Deolane, graças ao bom Deus. E foi isso que garantiu a alegria matutina da sociedade civil. Entre outros impropérios, a advogada chamou a ex-Power Couple de "putinha barata". Após a réplica condenatória pelos termos, ainda revidou: "desnecessário é o meu priquito".
Esse nível de discussão pode parecer insalubre para boa parte da audiência, provavelmente porque de fato é. Mas é também a alma de um entretenimento rasteiro como A Fazenda —aquilo que faz o programa merecer tanto seus melhores elogios quanto as críticas mais certeiras.
Funcionando como vetor para as opiniões superlativas da audiência, ela já se coloca elegantemente no centro do debate. É tudo muito cedo e extremamente intenso.
A cada novo desdobramento, Deolane parece se afastar mais do prêmio por aclamação popular. Mas ao mesmo tempo se aproxima da História.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.