Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
A Fazenda: Kerline afasta fantasma do BBB e vira inimiga ideal de Deolane
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Foi só na metade final da dinâmica do 'resta um' que Kerline conseguiu respirar aliviada: estava fora da roça e, com isso, não corria mais o risco de ser a primeira eliminada de A Fazenda 14.
Era um trauma que precisava ser superado. A influenciadora entrou para a história como a mais bem-sucedida primeira eliminada da história do BBB, na vigésima primeira temporada do programa. Não é algo que as pessoas tenham interesse em repetir.
Transformou o triste ocaso na competição de Curicica em case de marketing e deu a volta por cima. Mas ao chegar no novo reality show, repetiu o modus operandi que lhe rendeu o fracasso no ano passado.
Foi intrometida e comprou brigas que não eram dela. Veja bem, não estou reclamando. É exatamente esse tipo de vacilo que esperamos dos participantes de atrações do gênero, mas a proatividade quase custou a continuidade da maldição da primeira semana.
Kerline é a melhor adversária para Deolane, que é a peoa que mais agrega aliados até agora. Enquanto nas brigas com Déborah ou Shay a doutora parece estar brincando, como se estivesse num telecatch, as palavras duras e equivocadas da ex-BBB conseguiram incomodá-la de verdade.
Com uma postura polarizadora, no estilo ame ou odeie, estou curioso para ver até onde ela vai chegar. Será que já foi longe demais?
Quanto à roça, Tiago encontra-se direto na berlinda e agora aguarda a prova do fazendeiro envolvendo Déborah, Bruno e Shay para saber quem vai enfrentar. Foi uma terça-feira muito divertida, com quase todo mundo disposto a se meter em confusão.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.