Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
A Fazenda: "Te pego lá fora" vira mantra de 'Deolândia' contra adversários
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Houve uma época em que nos escandalizávamos com ameaças à integridade física dos participantes em A Fazenda. Ainda no ano passado, causou polêmica uma fala de Dynho para Rico.
A atual temporada deu uma normalizada nesse tipo de intriga. Só na manhã de hoje, em uma briga generalizada que animou o café dos peões, várias promessas de quebra-pau foram formalizadas.
Deolane estava fazendo quase uma respiração boca a boca em Déborah quando berrou o proverbial "lá fora eu te pego" —isso um dia depois de falar que adoraria usar uma foto da colega como alvo no stand de tiro, algo que integrantes da sua família até já fizeram.
Bia afirmou ter uma certa vontade de dar uns tapas na cara de Pelé, no intuito de "ver se ele vira homem". Momentos antes, o músico havia expressado sua vontade de "virar um Megazaord", chegar "lá na lua" e "mandar um Kamekameha" para a "ex-neta" de Gretchen. São referências aos programas infantis Power Rangers e Dragon Ball Z, respectivamente.
Indignado, Tiago Neydrasto chamou Thomaz para debater alguma intriga e, com a negativa, vocalizou o desejo de "estourar os 40 dentes" do colega. Alguém chegou a corrigir o número, atentando ao fato de haver apenas 32 na boca de um ser humano padrão —mas sei lá como é a contagem atualmente com todas as placas de Mentex. Às vezes parece mais, mesmo.
As bravatas esquentam o clima de agressividade em um nível fora do normal, por mais que as brigas quase sempre sejam por motivos absolutamente pedestres. Hoje à noite tem formação de roça, o que indica que o clima dificilmente ficará mais ameno.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.