Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Ódio de Mãe? Regina Casé brilha como Dona Lurdes do Mal em Todas as Flores
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O primeiro capítulo de Todas as Flores foi exibido em uma transmissão ao vivo pelo Globoplay, permitindo que acompanhássemos como uma novela normal: comungando da companhia de outras pessoas em tempo real nas redes sociais.
Mas o desafio para os próximos episódios será diferente, com o consumo quando bem entendermos por intermédio da plataforma de streaming. Serão liberados cinco por semana até dezembro. Depois de um intervalo para o BBB 23, volta com a metade final da história.
O fato de ser uma trama mais enxuta, de apenas 85 capítulos, garantiu um ritmo vertiginoso à estreia. Foram tantos acontecimentos, sempre com a trilha sonora no talo, que por vezes parecia um trailer.
Mas as perspectivas são as melhores. Trata-se de uma história clássica, com personagens aparentemente muito carismáticos. Uma jovem é engambelada pela mãe trambiqueira que nunca havia conhecido e acaba doando a medula para sua irmã maléfica.
A simplicidade do mote inicial faz pensar que o João Emanuel Carneiro de Avenida Brasil terá muito espaço para fisgar o público com suas viradas rocambolescas em sua nova obra.
Novela com pedágio é uma novidade para a audiência, mas o primeiro capítulo de Todas as Flores pareceu valer o investimento.
Sophie Charlotte e Letícia Colin defenderam bem suas personagens, respectivamente a mocinha e a vilã. A mãe das duas é Regina Casé, que brilhou encarnando uma antítese da doce Dona Lurdes de Amor de Mãe.
Aqui o ódio impera. Pragmática, acelera a ida do ex-marido, interpretado por Chico Diaz, rumo ao óbito. Tudo em nome da filha com leucemia que precisava de um transplante com urgência.
Estou ansioso pelos próximos capítulos. Um pouco triste por não poder tuitar a respeito de cada lance com os amigos internautas, mas feliz pela possibilidade de maratonar os próximos —é quase como se fosse um pay-per-view de novela.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.