Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
A Fazenda: Se for acreditar na Deolane, ela está mandando mais que o bispo
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Durante dinâmica na noite do último domingo, provocada por Deborah, Deolane afirmou ter pressionado a produção para expulsar Shay. A situação teria ocorrido após o famigerado imbróglio em que Tiago foi para cima do adversário com uma energia fora do comum, descambando para a agressão física.
Revendo as imagens da confusão sob diferentes ângulos e levando em consideração o histórico de ataques do Grupo A contra o peão, a retirada de Shay pareceu uma tentativa de 'doisladismo', como se as atitudes de ambos fossem equivalentes. Não eram.
Desde a fala de Deolane ontem, reforçada por outros vídeos em que ela diz ter batido o sino naquela madrugada da grande confusão, internautas estão preocupados com os possíveis poderes especiais da doutora.
"Falei que se ele ficasse, eu saía", informou a advogada durante interpelação de Deborah. É difícil de acreditar que uma chantagem dessas forçaria a expulsão de alguém, mas falas como essa alimentam a paranoia do Grupo B e também as teorias conspiratórias de parte do público.
São tantas cascas de banana que Deolane vai jogando pelo caminho, não sei se por convicção ou para tentar se colocar um lugar superior ao de seus adversários e aliados, o que acaba comprometendo a credibilidade do programa.
Para acabar com essa impressão, A Fazenda deveria desmontar essa narrativa de 'toda poderosa' da peoa. Seria de bom alvitre explicar situações como a tal publi do cigarro eletrônico que ela levou para o confinamento e também exibir como foi esse papo dela com a produção —certamente foi tudo gravado.
O clima de conspiração vai se tornando a principal tônica da temporada. Cada vez mais, o chapéu de fazendeiro é trocado pelo chapéu de alumínio. Se formos acreditar na Deolane, ela está mandando mais que o bispo. A bola agora está na quadra da Record.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.