Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Deolane, por favor, vá embora de A Fazenda
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Durante muitos anos a sociedade civil discutiu o limite do humor. Agora finalmente chegou o momento de avaliar qual seria o limite do horror.
Acredito que A Fazenda de número 14 tenha estabelecido a fronteira final da minha própria tolerância na arte milenar de apreciar uma boa baixaria.
Claro que não tem bonzinho em um lugar desses. E realmente esperamos sempre que as facetas mais controversas das pessoas que topam participar de algo assim sejam sublinhadas e potencializadas pela pressão do confinamento.
Mas o grupo liderado por Deolane extrapolou. A doutora está passando como um rolo compressor por cima de todos aqueles que ousam não adulá-la. E sempre em termos bastante agressivos, além da banalização de assuntos sérios e delicados.
Esperava-se um comportamento contundente da peoa, mas ninguém poderia imaginar que chegaria nesse nível. Pelos motivos mais rasteiros, para silenciar aqueles que discordam minimamente dela, faz até ameaças.
A produção do programa parece não saber muito bem como lidar com o que está acontecendo. O clima é tão desgastante que virou um desafio se divertir com as sempre tão bem-vindas tretas de A Fazenda.
Para o bem da própria Deolane, dos apoiadores, dos adversários e especialmente da audiência, o melhor cenário é vê-la indo embora o quanto antes.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.