Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Sem Brasil ganhar a Copa, Anitta precisa levar Grammy e vingar Tom Jobim

Colunista do UOL

16/11/2022 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

* Da redação de Splash

Anitta se destacou mais uma vez em sua carreira internacional ao ser indicada a "Artista Revelação do Ano" no Grammy Awards. A cantora é a quarta artista do Brasil a concorrer a categoria.

Até então, apenas outros três brasileiros tinham sido indicados nesta categoria: Eumir Deodato, em 1974, superado por Bette Midler e Astrud Gilberto e Tom Jobim, em 1965, que perderam a estatueta para os Beatles.

O colunista Chico Barney opinou que, com o Brasil com poucas chances de conquistar o Hexa na Copa do Mundo no Qatar, é justo a cantora ganhar o Grammy e, de certa forma, vingar Jobim.

A gente torce para que ela ganhe já que o Brasil não vai vencer a Copa. É justo a Anitta levar o Grammy e vingar o Tom Jobim.

A também colunista Aline Ramos endossou a opinião de Barney e acrescentou que há pessoas loucas para compará-la com Neymar Jr.

Chegou o momento de a Anitta vingar o Tom Jobim e humilhar o Neymar porque tem muita gente sedenta para fazer essa comparação entre eles.

No Central Splash, Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin discutem tudo o que está bombando nos reality shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.

Quando: de segunda a sexta-feira, sempre às 18h.

Onde assistir: ao vivo no canal de Splash no YouTube, no Twitter e no Tik Tok de Splash.