Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Globo precisa suspender Travessia e focar apenas na Copa
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Ontem me peguei irritado com os últimos acontecimentos de Travessia. Mais uma vez. Ando muito intrigado com a postura sorumbática de Ari, que estou cada vez mais certo que revelará em breve que foi mordido por um morcego e vem se transformando em vampiro na calada da noite. Apenas isso poderia justificar seu comportamento errático. Ou talvez seja um lobisomem.
Mas tergiverso. Meu ponto é que o cérebro humano possui um espaço limitado para lidar com problemas diferentes ao mesmo tempo. O meu, devo confessar, deve ser particularmente ainda mais limitado nesse quesito, provavelmente em outros também.
Sigo tergiversando, peço desculpas. A grande questão é que não existe a menor necessidade de continuarmos engajados nos dramas de Travessia durante a Copa do Mundo. Enquanto Brisa e Oto experimentam os prazeres carnais, enquanto Leleco Triste mantém a expressão pesarosa de quem pisou no terceiro cocô de cachorro no mesmo dia, ou Talita tenta vender o metaverso como se fosse Herbalife... Nossa mente vagueia, inclusive com situações mais sérias.
A seleção brasileira estreia nesta quinta-feira. Só no comecinho do mundial já tivemos momentos lindos como a acachapante derrota da Argentina para a Arábia Saudita, o triunfo do Japão sobre a Alemanha e o vareio que a Espanha deu na Costa Rica. Fora o baile.
São tantos acontecimentos para discutir e elucubrar, tantas hipóteses para debater. É uma pena que a emissora desista da Copa logo após o quarto jogo do dia e volte apenas pontualmente ao longo da faixa nobre.
Todas as Flores vai ter uma pausa para que o Globoplay possa focar integralmente seus esforços no BBB. A TV Globo deveria suspender Travessia pelo menos enquanto a Copa está no ar. Dá até tempo de repensar algumas coisas e tentar voltar fazendo algum sentido
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.