Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

A Fazenda: Kerline na verdade venceu a roça, pois está livre de Deolane

Colunista do UOL

25/11/2022 09h27

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Kerline entrou para a história como a primeira eliminada do BBB 21, protagonizando alguns episódios polêmicos em pouquíssimos dias de confinamento. Após muita especulação, entrou em A Fazenda no ano seguinte —e resistiu bravamente até a antepenúltima semana do reality.

E não escrevo o verbo 'resistir', tampouco o termo 'bravamente', como mera figura de linguagem. Precisou de muita resiliência e muita coragem para aguentar mais de dois meses encarando todo tipo de impropério por parte de excelsas figuras Deolane, Pétala e Bia.

A turma do Grupo A deixou o ar de Itapecerica da Serra praticamente intragável. O sadismo consome a energia dos adversários e deixa também os telespectadores absolutamente enfastiados.

Ninguém conseguiu contar uma boa história em A Fazenda. A culpa é desse clima inóspito, que corrompe qualquer possibilidade de bom entretenimento quase na raiz. A truculência invade até tramas mais bestas como a absurda traição cometida por Moranguinho com André na roça da semana passada.

Kerline até tentou, sobretudo nas primeiras semanas. Chegou a despontar como possível adversária principal de Deolane, mas logo se cansou e ficou retraída. Não dá para culpá-la. Se é difícil de assistir, imagine só conviver.

Com esse retrospecto, tendo construído uma boa reputação enquanto influenciadora digital após a passagem pelo BBB, fato é que a Kerline sai vitoriosa de A Fazenda. Não há prêmio maior do que se ver livre daquelas pessoas.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.