Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Fracasso retumbante de Deolane dá novo fôlego para A Fazenda

A Fazenda 2022: Deolane em noite de roça falsa - Reprodução/Twitter
A Fazenda 2022: Deolane em noite de roça falsa Imagem: Reprodução/Twitter

Colunista do UOL

02/12/2022 09h56

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Urgente: olha as coisas melhorando. Contrariando Antônio Carlos Jobim, o fato da semana em A Fazenda é que felicidade não tem fim, tristeza sim. Está encerrado o ciclo de acachapantes derrotas do bom senso: dessa vez quem se deu mal foi a Deolane.

A roça falsa foi formada por Bárbara Borges, Deolane e Pétala. A preferida do público para ganhar o importante regalo de ser confinada no rancho (ex-paiol) até sábado foi justamente a ex-Paquita mais querida do momento.

Foi uma diferença razoavelmente pequena, de cerca de 5% a mais que a nobre doutora. Mas serviu para mostrar que existe uma mobilização popular em torno do fim da sequência de grosserias, ameaças e maldades variadas perpetrados pelo Grupo A.

Ainda mais eloquente foi a pífia preferência por Pétala, que chegou a humilhantes 0,42% dos votos. Um resultado para entrar na história. Nem a Alemanha eliminada da Copa pela segunda vez consecutiva na fase de grupos foi um evento tão constrangedor quanto este.

A virada apoteótica do jogo era tudo que A Fazenda precisava. Com isso, aos 45 minutos do segundo tempo, finalmente parece existir uma história a ser contada no reality rural. Ainda temos duas longas semanas pela frente, vamos ver o que os peões e o público farão com isso.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.