Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
A Fazenda: Saída covarde de Pétala é vexame com precedentes
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A roça falsa desestabilizou de maneira radical as integrantes do Grupo A. Chegou ao ponto de se tornar insustentável permanecer em A Fazenda.
Se fosse boliche, a volta de Bárbara Borges seria como um strike. Derrubou os pinos com mais impacto e precisão do que se tivesse sido uma roça verdadeira.
Primeiro foi a desistência da Deolane, que saiu após um circo armado por suas irmãs. E ontem foi a vez de Pétala pedir para ir embora, novamente repetindo o modus operandi de sua maior referência no programa.
A impressão que fica é que as aliadas jamais imaginaram que poderiam estar erradas. Acreditavam que toda a truculência e o desrespeito pelos adversários eram justificados, e que seriam louvadas pelo público em sua totalidade.
O principal vetor para essa percepção aparentemente era a confiança inabalável de Deolane. Com o retorno de Bárbara, tudo ruiu.
Uma pena que tenham preferido desistir em vez de encarar as consequências de suas decisões. Alienaram o público de sua missão mais nobre.
Mais grave ainda, não havia nada decidido. A diferença entre Deolane e Bárbara tinha sido pequena, de apenas 5%. Pétala, é bem verdade, tinha bem menos chances, com míseros 0,42%. Mas ainda assim...
De qualquer forma, parece que influenciadores digitais milionários não são o melhor tipo de perfil para realities de confinamento. O excesso de reforço positivo e a falta de necessidade real do prêmio transformaram essa edição do programa em terreno inóspito para o entretenimento de qualidade.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.