Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
2023 precisa ter realities sem influenciadores milionários
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
* Da redação de Splash
Influenciadores com a conta bancária milionária — além de milhões de seguidores nas redes sociais — já virou uma tendência nos realities brasileiros.
O colunista Chico Barney relembrou no Central Splash que dois participantes com esse perfil desistiram do "BBB 22" (TV Globo) e de "A Fazenda 14" (RecordTV) quando o jogo deixou de ser conveniente para eles.
O que o 'BBB' e 'A Fazenda' tiveram em comum foi a presença de Tiago Abravanel e Deolane Bezerra, dois influenciadores milionários, que podiam sair e não dependiam do programa para resolverem suas vidas. Eles estavam ali pela repercussão e a partir do momento que não foi mais interessante eles foram embora.
Enquanto o neto de Silvio Santos preferiu falar pouco sobre seus privilégios financeiros no reality global, a advogada e viúva de MC Kevin fez questão de dizer que não precisava do prêmio do programa da Record.
Para Chico Barney, a lição que fica para os realities em 2023 é deixar de fora participantes bem-sucedidos.
O que fica de lição é que os realities precisam ter menos influenciadores milionários.
No Central Splash, Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin discutem tudo o que está bombando nos reality shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.
Quando: de segunda a sexta-feira, sempre às 18h.
Onde assistir: ao vivo no canal de Splash no YouTube, no Twitter e no Tik Tok de Splash.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.