Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Na contramão de Deolane, Globo dá moral inédita para A Fazenda
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A plataforma de streaming da Globo está causando gostosas risadas nos internautas graças a uma curiosa peça publicitária. No intuito de anunciar o hiato de Todas as Flores durante o período do BBB, aproveitou para fazer um gracejo com A Fazenda.
O texto da locução, enquanto mostra cenas da novela, diz: "Enquanto a segunda parte não chega, já sabe, né? Pode aparecer um quarto branco. Pode ter edredom." E na sequência mostra o diálogo de dois personagens: "Essa tal fazenda existe mesmo?", questiona o primeiro. "Que fazenda?", responde surpreso o outro. E volta o narrador meio constrangido: "Não, isso não".
O divertido vídeo do Globoplay mostra que a emissora segue firme no seu propósito de reconhecer que está inserida em um ecossistema que transcende os portões de Curicica. Em outros tempos, seria impensável imaginar que a Globo faria alguma referência a uma atração popular de outra emissora.
O reality rural enfrentou uma temporada problemática, com direito a participantes como Deolane desistindo na reta final e depois fazendo denúncias ao mesmo tempo em que tentavam puxar mutirão para que seus aliados vencessem o programa.
Apesar de tudo, a brincadeira da Globo acaba servindo como deboche mas também para reafirmar a relevância para lá de cultural do programa.
Voltamos a qualquer momento com novas informações;
- O Central Splash comenta os cotados para o BBB 23, as demissões das bailarinas do Faustão e mais notícias dos famosos. Assista ao programa com Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.