Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Paula Fernandes no BBB: já sabemos o futuro da cantora
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Peço desculpas se o título tiver ficado dúbio, mas aviso de antemão que não há qualquer tipo de informação relevante nesse texto. É mais do mesmo, o meu tradicional exercício de análise com futurismo, embebido por especulações. Se o amigo leitor se importa com fatos, recomendo ler a coluna do Lucas Pasin e outros jornalistas profissionais.
Quando escrevo que já sabemos o futuro da cantora, quero dizer que na verdade somos plenamente capazes de imaginar o que aconteceria caso ela aceitasse o convite para participar do BBB. As supracitadas especulações.
Há quem diga que uma cantora da relevância que Paula Fernandes já teve não pertence ao reality show. Divirjo respeitosamente: quando falam que é a casa mais vigiada do Brasil, não estão brincando. Aquilo é capaz de catapultar a carreira até de quem acha que não precisa.
E nem se trata de um exercício de humildade aqui. Basta ter acesso a uma boa planilha de Excel para colocar na ponta do lápis quantos benefícios a exposição no programa pode ser benéfica para qualquer um.
Talvez o prezado leitor venha jogar a carta dos chamados 'cancelados' por conta de participações controversas no reality. Ora, passado o trauma inicial, alguém acredita que qualquer um deles está pior sob o ponto de vista mercadológico hoje em relação ao momento anterior do confinamento? Tenho sérias dúvidas. De Tiago Abravanel a Karol Conká, todos parecem estar celebrando a rediviva atenção conquista.
Paula Fernandes apareceu para o grande público por intermédio de uma parceria com Roberto Carlos em seu especial de fim de ano nos idos de 2010. Depois de uma aparição na novela Deus Salve o Rei, a presença extremamente VIP em uma temporada do BBB faria com que praticamente completasse o bingo do horário nobre da Globo.
Para completar a experiência de maneira gloriosa, vai ficar faltando apenas uma participação posterior no Encontro e outra no Fantástico, pedindo desculpas por eventuais vacilos e gerando debate nas redes sociais por uma performance ao vivo de Pássaro de Fogo —como Arthur Aguiar fez com Fora da Casinha.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.