Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Príncipe Harry virou a maior subcelebridade do mundo
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A Urach deles
Às vezes tenho a impressão que o príncipe Harry é agenciado pelo mítico Cacau Oliver, assessor de imprensa e criador do famigerado concurso Miss Bumbum.
Oliver se tornou célebre pela esperteza como conseguia emplacar pautas sucessivas a respeito de suas agenciadas na mídia.
O exemplo mais luminoso é o período inicial da carreira de Andressa Urach, lembrado em verso e prosa até hoje por causos como o suposto affair com Cristiano Ronaldo.
Metralhadora giratória
Harry está monopolizando o noticiário de celebridades mundial nas últimas semanas. Já revelou ter cometido assassinatos, confessou que teve o pênis congelado, conversou com o espírito da mãe e, caramba, chamou até o irmão de calvo. Eu não deixava!
É tudo marketing
Assim como Urach narrou em sua autobiografia o lado sombrio de todas aquelas polêmicas que alimentaram a imprensa de celebridades por anos, algo semelhante é esperado para Harry.
"O que sobra" é o livro que também serve de motivação para todas as revelações bombásticas. Como se estivéssemos naqueles programas em que João Kléber promete que vai mostrar um segredo contido dentro de uma caixa, aguardamos ansiosos o lançamento mundial nesta segunda-feira.
Futuro
O que vêm a seguir para a ovelha desgarrada da família real britânica? Há quem esteja pleiteando uma vaga para o rapaz no BBB 23. Eu acho que atualmente ele tem mais o perfil de A Fazenda…
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.