Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Tem muita gente chata no BBB 23; veja os piores
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Ainda é cedo para julgar, por isso mesmo vamos começar com as análises precipitadas a respeito do BBB 23. Foram apenas dois episódios exibidos pela Globo e menos de 48 horas de pay-per-view disponível, mas isso nunca nos parou antes.
Quem são os participantes que despontam como mais legais? E aqueles que não conseguem disfarçar, são chatos pra caramba? Observe abaixo.
OS LEGAIS
Bruna Griphao
A atriz é desbocada e está cumprindo uma promessa de campanha: dá demonstrações de que é mesmo bagaceira, no melhor sentido da palavra. Elogia os outros falando os mais sonoros palavrões, se diverte na adversidade e não pisa no freio na hora de experimentar rivalidades. O Brasil segura o fôlego na expectativa de vê-la na festa de logo mais.
Key Alves
É muito bem-humorada, esperta e sempre com uma certa maldade na ponta da língua. Além de ter dado boas demonstrações de que é competitiva e gosta de provocar os adversários. Gostei que já escolheu alguns desafetos para falar mal pelas costas, como a supracitada Bruna e sua dupla Larissa. Além disso, esbanja jogo de cintura ao lidar com o famigerado 'Gustagro' e suas cantadas estilo Vai Dar Namoro.
Fred Nicácio
Ostenta uma personalidade extravagante. Por mais que parte do público tente colocá-lo em caixinhas, acredito que o médico é um personagem bastante inovador nessa temporada. Muito vaidoso, faz o possível para manter a pose de boa praça e conciliador, ao mesmo tempo em que não consegue disfarçar direito as próprias emoções. Foi interessante vê-lo no jogo da discórdia, tanto quando recebeu plaquinhas boas e as ruins --que colocou na conta da parceira Marília.
CHATOS
Gabriel da Casa de Vidro
É o pior tipo de participante, na minha humilde opinião: aquele que entra no programa para tentar fazer cosplay de ex-BBBs que apreciava em outras temporadas. Isso normalmente denota uma falta de criatividade absurda, o que atrapalha muito na hora da execução. Cismou com a Marília, a quem acusa de se maquiar demais. Um papo chato, modorrento, sem nenhuma imaginação. Merecemos mais!
Cristian
O topetudo se disse invejável, mas na verdade é intragável. Já é alvo de um complô generalizado da casa, que pretendem votá-lo tanto pela falta de sintonia quanto pela maneira desagradável que trata a parceira Marvvila. Eu que normalmente tenho uma tendência a apreciar os perseguidos, agora me vejo concordando com o bloco hegemônico: coloquem essa mala sem alça para correr.
Gabriel, filho do Tenório
O jovem ator é extremamente artista. E agora está atuando o tempo todo como se estivesse em uma dinâmica de RH, sempre buscando significados ocultos em cada bobagem do confinamento, além de lições para postergar o final da odisseia terrestre. O programa começou há pouquíssimo tempo, tanta intensidade parece desespero.
Lembrando que todas as opiniões são válidas apenas até o fim da leitura deste texto. Se você não concordou com alguma, nada tema: tenho várias outras para uma próxima oportunidade.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.