Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

BBB 23: Bruna tinha tudo nas mãos, mas não consegue parar de errar

Colunista do UOL

20/01/2023 11h01

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Bastou colocar poder nas mãos de Bruna Griphao para que uma decepção monumental ocorresse. Subiu à cabeça muito rápido.

Ao vencer a prova do líder na quinta-feira, entendeu que era a única soberana do pedaço. E com isso, acabou frustrando sua dupla, Larissa —com quem ganhou o desafio.

Várias vezes agiu como se fosse a única a dar as cartas. Não pretendeu, em momento algum, debater as estratégias para abarcar também os anseios da parceira.

Larissa tem razão de ficar decepcionada. E o público também. Parecia que estava surgindo uma boa heroína, mas talvez este papel ainda caiba a outra pessoa.

A dupla de Griphao até tentou lidar com pragmatismo e objetividade, se impondo mesmo quando a colega agia como criança mimada. Mas durante a madrugada, após alguns guéri guéri, romperam. Nem no quarto do líder ela dormiu.

Bruna chegou a verbalizar que Gabriel, seu ficante, 'também é líder', privilegiando as opiniões do rapagão em vez de quem é realmente líder. Uma insanidade.

A essa altura do campeonato, apenas a eliminação dele poderia trazer alguma clareza de pensamento para Griphao, no intuito de resgatá-la ao bom senso —e também nos poupar de uma presença não muito agradável. É um sacrifício indolor.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.