Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
BBB 23: Fred Boco Roso aposta alto contra Gabriel e pode se dar mal
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Fred Boco Roso fez o que qualquer pessoa sensata faria: após o alerta de Tadeu Schmidt a respeito da maneira como Gabriel estava tratando Bruna Griphao, ficou esperto para não passar pano para o colega de confinamento no BBB 23.
Mais do que isso, se preocupou em não deixar que sua imagem ficasse ligada ao participante —caminho oposto ao tomado por outros aliados, como MC Guimê e Alface.
Não só pela intervenção do apresentador, mas mesmo antes já era perceptível o desconforto com o excesso de rusgas e animosidades provocadas pelo egresso da casa de vidro.
Boco Roso resolveu verbalizar essa situação para o próprio Gabriel. Afirmou que não queria ser visto como vilão aqui fora, e esperava que o rapaz se afastasse em paz.
O princípio de causar essa cisão foi bom, mas a atitude de trocar aquela ideia pode ter sido ruim para o youtuber. Chegado numa confusão e em busca de um outro assunto para agilizar uma possível redenção, Gabriel acha que ganhou um novo propósito no jogo.
A narrativa do cidadão agora é continuar forçando uma suposta "perseguição", que ele já começou a rascunhar desde o jogo da discórdia. E mesmo que isso não faça muito sentido do ponto de vista racional, a história recente mostra que o público costuma comprar essa ideia com facilidade.
Faz sentido Boco Roso achar que Gabriel é um alvo fácil, mas as placas tectônicas das emoções humanas costumam provocar terremotos na lógica do BBB. Não sei se ele sairia tão facilmente quanto alguns participantes supõem.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.