Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
BBB 23: Sexo no quarto do líder é privacidade ou ilusão?
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Durante a festa de sexta-feira no BBB 23 (Globo), Key Alves e Gustavo transbordavam um evidente desejo de ampliar as possibilidades dos carinhos típicos de um casal.
O sexo chegou a ser discutido, mas colocaram uma condição para dar esse próximo passo: conquistar a oportunidade de curtir a sós o quarto do líder.
A ideia era ter um pouco mais de privacidade para aproveitar o enlance extremamente românico longe dos olhares e principalmente ouvidos dos colegas de confinamento.
Talvez esse tenha sido o impulso fundamental para que Gustavo fizesse a prova do líder com admirável empenho. Foi consagrado o vitorioso e recebido com pompa e circunstância pela namorada: "Vai ter champanhe! E vai ter sexo também". Gustavo riu emocionado: "Vai?", no que foi prontamente respondido: "Não, vai ter que ter."
Dito e feito. Como dizia o poeta, quem sabe faz a hora e não espera acontecer. A noite dos pombinhos foi dedicada a conhecerem melhor as emoções mais pujantes um do outro.
Mas o conceito de privacidade é uma completa abstração em Curicica. Quando o Brasil acordou, já tinha perfil legendando todos os murmúrios de prazer, e também um hilariante resumo do que foi a sequência de eventos naquele quarto.
Por mim, tudo bem. O elenco atual está se destacando pela disponibilidade para viver a experiência do BBB em sua plenitude. Para quem gosta de dar a chamada 'espiadinha', uma ótima notícia.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.