Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
BBB 23: A nova e estranha obsessão de Key Alves e Gustavo
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Como não acreditar no amor? O mundo é habitado por bilhões e bilhões de pessoas diferentes, e quis o destino que Key Alves e Gustavo se encontrassem logo no BBB para viver um lindo romance —e eles parecem feitos um para o outro!
São paranoicos e iludidos, gostam muito de falar dos outros pelas costas, compartilham preconceitos similares e moldam a realidade juntos, sem armar nada, apenas com a química avassaladora que possuem.
Outra característica que une os pombinhos é a obsessão rotativa por diferentes colegas de confinamento. Já tiveram o momento em que Larissa parecia ser o único assunto possível. Antes, Bruna foi um tema recorrente, assim como Sapato. De maneira mais recorrente, o doutor Fred Nicácio, mesmo servindo de aliado, é alvo de maledicências quando não está por perto.
Pois agora o novo hobby do casal é alimentar uma rivalidade com MC Guimê. Quase sempre sem ultrapassar os limites confortáveis do quarto do líder, claro, pois confronto direto não é algo que esteja entre as práticas usuais da dupla.
Gustavo nunca foi muito com a cara do cantor. Key Alves não esquece que o MC tentou trazê-la para perto, por ambos serem de Osasco, mas considera que ele queria apenas usá-la para fins escusos dentro do jogo. Esse é um argumento comum da jogadora de vôlei, ela não se submete de maneira alguma —especialmente nas suposições paranoides que fica elucubrando durante os dias.
Em um papo flagrado pela câmera espiã do quarto do líder, o casal flagrou o desafeto falando para Alface que Key se fazia de 'posturada e calminha' na frente dos outros, mas nas internas não era bem assim. Não errou, e foi o suficiente para inflamar a treta que por enquanto resiste apenas na intenção.
Key até tentou provocar o MC, que não parou de fritar o ovo para responder. Depois levou o assunto para o Raio-X. Gustavo estava cheio de energia, mas também não chegou a dar vazão aos sentimentos.
Finalmente com motivos para sustentar algum enredo para além das fofocas que adoram fazer dos outros, resta saber se terão a coragem para partir para o confronto direto. Eu confesso que duvido —até nessa falta de coragem eles combinam demais.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.