Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
BBB 23: Gustavo foi eliminado por um grande acordo nacional
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Gustavo foi eliminado com mais de 70% dos votos em um paredão contra Fred Nicácio (24%) e Domitila (menos de 5%). E isso aconteceu por conta de uma movimentação muito interessante: todas as torcidas se uniram contra o caubói.
A união faz a força. Essa sinergia aqui fora reflete diretamente a postura de Gustavo lá dentro. O grande motivador de sua rejeição até que razoavelmente grande para um paredão triplo foi justamente a maneira como ele era falso com aliados e adversários no BBB 23.
Enquanto Sapato buscava treta para prejudicar Fred Nicácio no paredão, a torcida do lutador fez mutirão para eliminar o namorado da Key, pois sabia das manipulações e maledicências de Gustavo.
Até mesmo a torcida da Amanda e do Fred Boco Roso, participantes que não suportam Nicácio, jogaram pensando no bem-estar dos ídolos, em vez da coerência com o que pensam lá dentro.
É de uma maturidade assombrosa por parte dos administradores dos perfis, e também dos apaixonados torcedores. Principalmente por conta do clima quente que tomou conta da casa durante a festa de sexta-feira, com toda a perseguição empreendida contra o bom doutor.
A trairagem de Gustavo custou caro, embora tenha sido um fator determinante para o ótimo momento que vive o BBB 23. Mas uma característica da atual temporada é a velocidade com que o público julga e 'resolve' os problemas de cada semana.
Participantes como Sapato poderiam se inspirar na agilidade do público e aprender a mudar mais rápido de assunto. Ele, assim como Bruna e outros, ainda estão presos na primeira semana do reality. A vida é agora!
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.