Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
BBB 23: Suposta agressão de Bruna é o segredo mais bem guardado do Brasil
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Durante muitos anos, o público da Globo ficou sem saber como terminava o desenho animado Caverna do Dragão. O episódio final jamais chegou a ser exibido, e com isso nos era sonegada a informação se Uni e seus amigos conseguiam escapar do Vingador e voltar ao parque de diversões.
Agora a emissora nos presenteia com outro mistério: como foi a suposta agressão que Amanda teria sofrido de Bruna no BBB 23? As imagens não foram exibidas no pay-per-view e nem mesmo as dezenas de perfis do Twitter e do Instagram que cobrem o programa 24 horas conseguiram mostrar o trecho. Lembrou o jeito de A Fazenda lidar com situações similares.
Key Alves e Fred Nicácio chegaram a pedir a expulsão da adversária por conta do ato. Amanda já tranquilizou várias vezes a atriz, considerando que foi um mero reflexo do corpo que jamais poderia ser interpretado como algo violento.
Fato é que a desinteligência deu uma emoção a mais na sequência esfuziante de eventos em Curicica. As coisas simplesmente não param de acontecer no BBB 23. Além disso, Bruna também brigou com Alface por causa de um aparelho celular durante uma ação comercial.
O final da Caverna do Dragão permaneceu um mistério pelo simples fato de jamais ter sido produzido. O desenho foi cancelado por seus exibidores nos Estados Unidos e isso serviu como gatilho para uma miríade de teorias conspiratórias, incluindo um suposto roteiro publicado nos primórdios da internet, com um desfecho mórbido demais para os padrões do Xou da Xuxa.
As teorias e opiniões definitivas que surgiram na internet ao longo das últimas horas devem durar pelo menos até o horário da edição de hoje, logo após a novela Travessia. O suspense será mais curto, mas não menos intenso.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.