Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Boninho até tentou, mas sobrou pra Juliette salvar o BBB 23
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A campeoníssima do BBB 21 está novamente no centro do debate dois anos depois de sua passagem gloriosa por Curicica. Alface falou de maneira pouco elogiosa sobre ela anteontem e agora está na mira dos cactos —a apaixonada torcida organizada da cantora.
Cometeu o erro de avisar que Juliette não teria sido perfeita, além de chata. A opinião de Alface pode dar novo rumo ao BBB 23.
Caso ele seja emparedado nesta semana, os cactos poderão mostrar mais uma vez sua força nas urnas. E isso salvaria outras duas relevantes participantes do programa que estão correndo riscos.
Domitila está sendo perseguida por parte do quarto deserto. Na dúvida, votam nela. Sempre nela. É cansativo. Enquanto os adversários ficam encostados na cama o dia inteiro, ela diverte o público com ótimas tiradas, como o comentário de que o humor de Fred Boco Roso lembra muito a experiência cansativa de uma prova de resistência.
Key Alves é um alvo fácil desde que Gustavo foi embora. Os setores menos corajosos do deserto pretendem indicá-la mais por paz de espírito do que convicção. Ela já errou bastante, mas mantém o jogo em movimento. Se for embora, suposições viram certezas e o programa fica mais óbvio.
Por mais que eu goste do Alface, acredito que seu repertório para o nosso entretenimento não é lá muito variado. Já entendemos seu modus operandi e já foi divertido —agora é mera repetição, cada vez menos divertida. Sua participação no último jogo da discórdia foi pífia.
Assim sendo, espero que os fãs de Juliette tenham a oportunidade de se vingar dos comentários negativos perpetrados pelo Alface. Há alguma perspectiva real dele ir para a berlinda amanhã? Não que eu saiba. Mas deixa eu sonhar. Boninho bem que tentou, mas caberá aos cactos salvar o BBB 23.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.