Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Marvvila é inocente e foi manipulada por Fred e Larissa, diz Chico Barney
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
* Da redação de Splash
A atitude de Marvvila, 23, na formação do paredão de ontem no BBB 23 (Globo) segue dando o que falar. A cantora caiu na lábia de Fred, 33, e Larissa, 24, e acabou votando pela indicação de Amanda à berlinda, o que causou revolta geral na casa.
"Ela foi inocente. Os americanos têm um termo para isso: peer pressure [pressão dos colegas]. É a pressão de um grupo sobre uma pessoa", analisou o colunista Chico Barney no programa Central Splash de hoje.
"Durante os últimos dias todos, Fred Boco Roso e Larissa colocaram na cabeça da Marvvila que ela lhes devia alguma coisa. Ela, abalada com o terrorismo psicológico desse casal, fraquejou em um momento em que não poderia ter fraquejado", concluiu ele.
"Então a Marvvila foi manipulada. Toda a pressão que o Fred e a Larissa fizeram manipulou as emoções e os sentimentos dela, que acabou seguindo o caminho para beneficiá-los", corroborou Aline Ramos. "Quando ela diz que foi burra, pode ser esse o sentimento. Dentro de um jogo como esse, talvez seja melhor reconhecer que você foi burra do que manipulada."
"É difícil a pessoa cair em si de que foi vítima de um golpe tão cruel. Em um país minimamente sério, Marvvila automaticamente se tornaria a favorita", brincou ainda Chico. Já Aline vai além: ela acredita que, independente de qualquer coisa, o erro da cantora serviu para promover o entretenimento no BBB.
"Marvvila foi mais uma peça-chave para o que BBB ande. Ela, que foi planta desde o início. Ela errou, e esse erro está gerando novas histórias, novas intrigas, novas tretas. Por isso eu aprecio o erro", defendeu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.