Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

MC Guimê virou sabonete e deixou de ser interessante no BBB 23

Colunista do UOL

07/03/2023 19h58

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

* Da redação do Splash

Sempre atentos ao dia a dia do BBB 23 (Globo), os colunistas Chico Barney e Leandro Carneiro comentaram o enfraquecimento do jogo de MC Guimê nos episódios mais recentes do reality show.

"Para mim, o Guimê foi uma rápida diversão depois que o Fred Nicácio foi eliminado. Logo na sequência, ele deixou de ser interessante", lamentou Barney. Para ele, o jogo do marido de Lexa tem deixado a desejar.

"O superpoder dele é atender o Big Fone fumando. Que entretenimento é esse?! De resto, ele fica sabonetando. O MC Guimê não é jogador coisa nenhuma, é um sabonete!", protestou, no programa Central Splash.

Leandro concorda com a visão do colega. "Acho que o Guimê, quando se salvou da prova no final de semana, deu uma relaxada. Ele acha que a Key vai sair, 'acabaram meus inimigos, só tenho amigos, vou tranquilo até o fim'. Acho que por isso ele deu uma baixada no ritmo dele."

Ele também lamenta que o funkeiro não tenha sido incluído na formação do paredão desta semana, que, ao que tudo indica, deve marcar a despedida de Key Alves do confinamento.

"Eu acho que o Boninho precisa influenciar de alguma forma. Não faz sentido ter um paredão com a Key Alves sem o Guimê. É a mesma coisa ir o Alface e não ter o Fred. Tem algumas pessoas que nasceram para se enfrentar no paredão. Não dá para não ser assim", lamenta Leandro.