Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
BBB 23: Vitória no quarto branco pode ser maldição para Fred
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Foi justamente quando ganhou a liderança que Fred Desimpedidos se tornou uma figura central do BBB 23. Foi quando conseguiu demonstrar todas as suas melhores características como participante de reality show: manipulador, egocêntrico, conspirador. Gostamos!
Rapidamente foi moldado ali um vilão digno das melhores temporadas do programa. Acusou os outros daquilo que ele mesmo faz, atacou aliados, exigiu fidelidade de adversários e provocou uma das semanas mais divertidas de uma edição que já estava brilhante. Gostamos muito.
Ao ser chamado para o desafio do quarto branco, na verdade uma garagem, por Domitila, Fred Boco Roso poderia ter um destino melancólico. Se fosse para o paredão nesta semana, dificilmente conseguiria reverter a situação. Seria eliminado, e não é improvável imaginar que com certa rejeição.
Mas ele ganhou o desafio, e é Domitila quem está emparedada. Isso significa que o youtuber tem uma chance de ouro de dar a volta por cima e reverter toda a má impressão que causou nos últimos dias. Será que ele conseguirá fazer algo assim?
Sem qualquer sombra de dúvida é um rapaz inteligente e sabe mexer com as emoções dos outros. Mas tudo leva a crer que existe um risco dele se afundar ainda mais. É uma questão de contexto.
Boco Roso é o líder do grupo hegemônico da casa. E não cola tentar se vitimizar quando é quem está dando as cartas no jogo. Quando ele fala que Domitila foi "má" e "baixa", trazendo o jogo para um campo moral, acredito que só piora a impressão geral sobre o quarto deserto.
Então o que poderia ser uma benção pode se tornar uma maldição. Em vez de amansar a turba contra si mesmo, a imunidade de Boco Roso pode servir apenas para aprofundar a crise perante o público.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.