Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

BBB 23: Alface decepcionou o Brasil ao amarelar para MC Guimê

BBB 23: Alface frustrou um país que sonha com justiça - Reprodução/Globoplay
BBB 23: Alface frustrou um país que sonha com justiça Imagem: Reprodução/Globoplay

Colunista do UOL

11/03/2023 09h39

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

SENTIMENTO DE REVOLTA!
O glorioso Alface tinha tudo na mão para dar a chacoalhada que o jogo interno do BBB 23 precisa com urgência. Na liderança, finalmente poderia colocar em uma enrascada seus ex-aliados do Quarto Deserto.

Imagine só Larissa sendo indicada sem condições de se salvar na Prova Bate e Volta. Imagine só Larissa sendo eliminada em um paredão contra Domitila, a quem ela costuma se referir como arrogante.

Mas agora tudo dependerá da divisão dos grupos nas votações individuais. Talvez ninguém do deserto, especialmente os maléficos integrantes do Trio Ternura, tenha que correr riscos na berlinda desta semana.

A CULPA É DO ALFACE!
O vingador de Curicica titubeou e mandou muito mal na negociação ao vivo com MC Guimê. Tadeu falou para que eles entrassem num consenso sobre quem seria o novo líder. O cantor não enfrentou muita resistência. Ao topar a condição de salvar o Fundo do Mar em um eventual desempate, venceu a discussão.

Perdemos todos nós. Alface quer apenas salvar sua amada Sarah Aline, como um herói romântico de tempos mais inocentes. É uma atitude bonitinha. Mas nós queríamos mais! A nação ficou frustrada, pois gostaria que ele reunisse força e vontade política para subjugar Guimê e liderar bravamente a queda de Larissa, Bruna e Boco Roso.

Não foi dessa vez. Quem sabe na semana que vem? Isso se ele ainda estiver na casa.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.