Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Aline e Amanda, do BBB 23, são hipócritas: 'Só falam da Bruna pelas costas'
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
* Da redação de Splash
O colunista Chico Barney não poupou críticas às atitudes recentes de Aline Wirley e Amanda em meio aos últimos acontecimentos do BBB 23 (Globo). Ele acredita que ambas têm se permitido cair na mais completa hipocrisia.
"Eu acho Aline e Amanda duas hipócritas. Essa é a verdade. Elas só criticam Bruna pelas costas! Na hora do embate, na hora da imposição, elas vão em quem? Vão no Alface, porque ele é um alvo fácil!", condenou Chico, durante a edição de hoje do Central Splash.
"Na minha opinião, a Aline e a Amanda têm as ferramentas na mão, mas não querem consertar esse hidrante de emoções. Porque, se fizerem isso, se pararem de falar pelos cantos e falarem olho no olho, tomam o protagonismo para elas", acrescentou ele.
Leandro Carneiro concordou com o amigo. "As duas devem pensar: 'se a gente apontar que a Bruna está errada, ela vai começar a nos xingar. Vamos nos poupar e evitar isso'. Porque, no Jogo da Discórdia ontem, elas ficaram imóveis! Não falaram nada!", observou.
"Elas só não querem comprar briga. Se mudarem de lado, vão ter dor de cabeça, e querem evitar esse confronto." No entanto, na visão de Carneiro, Amanda tem numa possível aliança com Ricardo Alface a oportunidade de virar o jogo a seu favor.
"Se ela abraçar o Alface nessa briga, ninguém tira o prêmio dela. Acho que a Amanda tem grandes chances de ganhar o programa. Essa é a chance dela de dar a volta por cima", analisa ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.