Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Se depender da Globo, Larissa nunca saberá por que foi eliminada do BBB 23
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
* Da redação de Splash
O colunista Chico Barney criticou com veemência a maneira como trajetória de Larissa no BBB 23 (Globo) foi recapitulada em programas como Rede BBB e Mais Você, após a eliminação dela do reality show.
"Se ela assistir apenas o conteúdo mostrado por Vivian [Amorim] e Patrícia [Ramos] e por Ana Maria Braga, esta mulher nunca vai entender por que ela foi eliminada do BBB 23", detonou ele, na edição de hoje do Central Splash.
Na visão de Chico, ambas atrações pintaram um quadro muito diferente do que foi a passagem de Larissa pela casa. "Parecia que ela era a pessoa mais injustiçada do Brasil, a pessoa mais criticada lá dentro da casa, de maneira injusta, de maneira maldosa."
"Não teve nenhum contexto [que tratasse] da maneira como ela e o quarto Deserto foi extremamente cruel ao perseguir algumas pessoas lá dentro. Da maneira como eles se organizaram como um bloco hegemônico que fazia um julgamento moral das pessoas lá dentro. O adversário nunca era apenas um adversário; era sempre alguém maldoso, alguém isso ou aquilo", recordou o colunista.
"Sinto que a narrativa exibida, tanto no programa de ontem [Rede BBB] quanto no Mais Você hoje, ficou frouxa, incompleta. Isso é uma narrativa malfeita. Foi, na minha opinião, um erro grave de narrativa, de contexto, de tudo", reclamou Chico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.