Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Saída de Cara de Sapato obriga Amanda a se reinventar no jogo
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O colunista Chico Barney e o influenciador digital Dantinhas discutiram no programa Central Splash prospecções para o futuro do BBB 23 (Globo) nas próximas semanas.
Para eles, uma das maiores dúvidas é saber como ficará a narrativa de Amanda no reality após a expulsão de Cara de Sapato. "Eles tinham uma relação de interdependência. Com a saída abrupta do Sapato nesse contexto, a Amanda vai ter que se reinventar", defende Chico.
"A Amanda e o Sapato foram muito beneficiados na edição da Globo por conta do surto coletivo DocShoes. Todo mundo tentou surfar nessa onda porque, numa edição morna de repercussão no seu começo, era a única coisa que acontecia", recorda o colunista.
"Foi uma aposta de comunicação e engajamento da própria Globo. O Sapato e a Amanda apareceram como alívio cômico muitas vezes, o que acho que até empobrecia os personagens e seus interlocutores", acredita.
"Eu acho que, aqui fora, a torcida dela vai tentar impor essa narrativa de que ela perdeu alguém muito querido e agora está só, sofrendo muito. Mas acho que, lá dentro [da casa], ela já grudou mais na Aline", aposta Dantinhas.
O influencer não concorda, no entanto, com as apostas de muitos nas redes sociais de que Amanda tenha potencial para ser a grande vencedora do BBB 23.
"Não vejo muita movimentação de jogo na Amanda. Não acho uma grande jogadora, com [grandes] ideias e estratégias. Às vezes ela fala umas coisas legais, mas não consigo enxergá-la como um destaque do BBB 23, como muita gente tenta impor aqui fora", lamenta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.