Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Vitória de Gabriel na repescagem do BBB 23 não é retorno, é retrocesso
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
* Da redação de Splash
O colunista Chico Barney e o enxadrista Renato Quintiliano, convidado de hoje do programa Central Splash, discutiram as melhores - e as piores - opções de retorno ao BBB 23 (Globo) na repescagem anunciada recentemente por Boninho.
Para Chico, Key Alves seria uma das últimas a encabeçar a lista. "Estamos de boa já de Key. Ela já foi para o México, está bombando... Dos três, acho que ela foi a que se desculpou melhor pela questão do racismo religioso", recordou ele.
"Um receio que eu tenho [também] é a volta do Gabriel Fop. Não gostaria que ele voltasse. Seria retroceder, seria pesar o clima. Acho que não tem necessidade. Só que ele tem muito fã, então...", receia o colunista.
Para quem não se lembra, Fop foi o segundo eliminado desta edição do programa, e causou polêmica ao estabelecer, dentro da casa, uma dinâmica abusiva de relacionamento com outra participante, a atriz Bruna Griphao.
A favorita
"Eu gostaria de ver a Paula voltando para o BBB", admitiu na sequência Chico. Ele recorda que, em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, a ex-sister havia confessado o desejo de voltar à casa para beijar Ricardo e 'furar o olho' de Sarah Aline.
"Acho que ela tem boas histórias para contar lá", analisa, destacando também o fato de Paula ter realizado uma harmonização transformadora após deixar o confinamento. "Nunca aconteceu de a pessoa voltar na mesma edição completamente renovada!"
Renato Quintiliano concorda com o anfitrião. "Acho que primeiro vão achar que é outra pessoa. Sempre achei que ela tinha potencial para potencializar umas confusões gigantes, homéricas, mas foi eliminada e não teve chance."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.